quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Super Condicionador com efeito primer

A nova linha proporciona super hidratação em apenas um minuto preparando os cabelos para melhor finalização com acabamento profissional
  
Os Super Condicionadores TRESemmé, com as variantes cabelos lisos e ondulados e cabelos cacheados e crespos, buscam atender as necessidades de hidratação e condicionamento para cada tipo de cabelo.

Em apenas um minuto, o Super Condicionador TRESemmé proporciona uma super hidratação selando a cutícula dos fios e ativando o efeito PRIMER, que prepara os cabelos para criar o look que quiser.

Segundo Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé, um dos grandes diferenciais do novo Super Condicionador é o exclusivo efeito PRIMER que funciona assim como nos produtos para pele. “O produto deixa os cabelos preparados e protegidos para permitir finalizar da forma que a consumidora preferir, proporcionando uma textura uniforme com um toque aveludado. Este produto chega para completar o portfólio de TRESemmé, contribuindo para que as mulheres se sintam ainda mais confiantes e alcancem um acabamento profissional em casa”, revela a executiva.

O Super Condicionador é uma mistura mais potente de ingredientes ativos, feitos sob medida para proporcionar uma super hidratação, deixando os cabelos suaves, macios e brilhantes em apenas um minuto.

A nova linha utiliza combinação única que entrega efeito PRIMER, com ingredientes condicionantes que selam as cutículas, deixando os fios preparados e protegidos para a finalização.

Além disso, a novidade com tecnologia patenteada TREScomplex, entrega um desembaraço superior do cabelo durante o banho, além de reduzir a quebra dos fios.

Nenhum comentário: