quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Virada Black Ikesaki

A Black Friday é uma das campanhas mais importantes do varejo mundial. Este ano, só no Brasil, o comércio deve movimentar quase R$ 2,5 bilhões

Pensando nisso, a ACAL – Associação Cultural e Assistencial da Liberdade criou a Virada Black Liberdade Japão. O evento, inédito no Brasil, acontece na última semana de novembro e reunirá mais de 100 varejistas de diferentes setores, que deverão oferecer inúmeras promoções e descontos em diversos itens, entre cosméticos, alimentos, brinquedos, roupas, entre outros, incluindo produtos orientais importados.

No dia 23 de novembro (sexta-feira), a partir das 14h, com a abertura oficial do evento, a Ikesaki Cosméticos, mais tradicional loja de produtos de beleza da cidade, realizará uma grande festa com a entrega de brindes e a liberação de descontos de até 70%. Além disso, durante toda a semana, quem passar pela Praça da Liberdade Japão (antiga Praça da Liberdade), terá a oportunidade de viver a experiência de uma virada, participando de ações culturais, atrações de música, DJs, apresentações de celebridades, distribuição de brindes, experiências gastronômicas (com as tradicionais barracas de alimentação da Praça), cosplay, tai chi chuan, brincadeiras, entre outras.

Confira a programação do dia 23 de novembro, sexta-feira
14h - Apresentação de dança livre
16h - Apresentação Kodaiko Taiko (tambores japoneses)
17h30 – Abertura Oficial da Virada Black Liberdade Japão
17h40 – Apresentação da Escola de Samba Águias de Ouro
18h – Participação da digital influencer Steffany Borges
18h10 – Apresentação de ballet com as bailarinas Yasmin Toyoshi e Maressa Cappelletti
18h30 – Desfile da Evolução da Beleza por Bio Extratus com a participação especial de uma celebridade surpresa
18h45 – Participação da digital influencer Rayza Nicácio
19h – Apresentação de dança de rua com o grupo Estação do Ritmo
19h15 – Resultado do Desafio das Blogueiras, promovido pela Ikesaki
19h40 – Pocket show da cantora Kelll Smith
20h - Fechamento do evento com a uma grande festa promovida pela Ikesaki com a participação de grandes nomes da beleza profissional.

Tudo isso sem contar que, passageiros que usarem os serviços de taxi na região durante o período da festa serão presenteados com flores da Giuliana Flores.

Quem usar um dos cartões de débito e crédito da bandeira ELO será presenteado com gifts exclusivos. Outras grandes marcas apóiam a causa: Bio Extratus, Banri Restaurante, TenmanYa, Giuliana Flores, Blue Remarketing, Aspa Cosméticos, Fhaces Unhas e Cílios, Afinal Produções, Poupa Farma, Cacau Show, Óticas Carol, Poupa Farma, Blue Remarketing, Neoassist, Comschool, Arquiplan, Sakura e a Associação Black Friday, cujo presidente é também o fundador  da Black Friday no Brasil, Pedro Eugenio.

Para saber mais, é só acessar o site oficial da Virada Black Liberdade Japão - http://viradablack.com.br - ou seguir a página do evento no Facebook - https://www.facebook.com/viradablack

Nenhum comentário: