quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Vitamina D em cápsulas

A Vitafor apresenta VitaD3 para suprir a falta da vitamina D no organismo, situação que atinge milhões de pessoas em todo o mundo

Estudo do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar e do Centro Hospitalar e Universitário do Porto – Hospital de Santo António, ambos de Portugal, 78% da população mundial é carente da substância.

A escassez de vitamina D no corpo humano pode ser atribuída ao estilo de vida da pessoa, como a falta de atividades físicas ao ar livre, e ao ambiente, como a poluição das metrópoles. Além disso, a alimentação inadequada e a não complementação com suplementos pode comprometer ainda mais esse quadro.

Encontrada em dois tipos, D3 e D2, a substância é essencial para o funcionamento saudável do organismo. Ambos os tipos podem ser obtidos pela alimentação, no entanto, somente a D3 é produzida a partir da exposição solar.

O VitaD3 tem alta concentração de vitamina D3 por cápsula, o produto pode ser consumido por adultos e crianças a partir dos 9 anos de idade. Ele traz diversos benefícios ao organismo, como auxílio na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo e no processo de divisão celular.

Fundamental na gestação, a vitamina D ajuda no desenvolvimento do feto e reduz os riscos de obesidade e depressão pós-parto. Já para os diabéticos, o produto é indicado, em tratamentos da doença tipos 1 e 2, na redução da resistência à insulina e na melhora do controle glicêmico.

O VitaD3 é livre de glúten, lactose, açúcares, adoçantes, conservantes, gordura trans, alergênicos e corantes artificiais.

Preço sugerido:
Pote com 30 cápsulas de 500mg cada - R$ 39,00
Pote com 60 cápsulas de 500mg cada – R$ 62,00

Nenhum comentário: