segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Bolsas numeradas de Salvatore Ferragamo no Brasil

A grife traz ao país duas versões de edição limitada da Ferragamo Studio Bag, o primeiro modelo de bolsa introduzido à Maison pelo Diretor Criativo das coleções femininas, Paul Andrew



Apenas 95 unidades das variações inéditas, em couro prata ou tricolor (caramelo, preto e branco), estão disponíveis no mundo e cada uma é devidamente numerada. O lançamento destas peças especiais marca os 95 anos do Hollywood Boot Shop, o primeiro estúdio de criação do fundador, Salvatore Ferragamo, inaugurado na Califórnia nos anos 20 – onde o visionário sapateiro atendia as principais musas de Hollywood da época.

Neste contexto, a ideia de estúdio é reverenciada como um espaço poderoso para criadores desenharem, fotografarem, dançarem e explorarem as profundezas infinitas da imaginação, como foi para o próprio Salvatore Ferragamo. A habilidade artesanal torna-se a ligação natural entre a dedicação de Ferragamo ao legado Made in Italy; a tradição do artesanato florentino; e o movimento delicado, refinado e preciso das mãos do artista – a ferramenta mais importante de sua atuação.

Lojas Salvatore Ferragamo
Shopping Cidade Jardim – Fone: 11 3758 4791
Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Fone: 11 3815 5057
Shopping Village Mall – Fone: 21 3252 2523
Shopping Leblon – Fone: 21 2294 4499

Nenhum comentário: