sábado, 29 de dezembro de 2018

Aveda chega ao Brasil com Laces and Hair

A Aveda e o Laces and Hair, principal salão de beleza e spa ecológico do Brasil, acabam de firmar um acordo e contrato para a expansão da marca Aveda na América do Sul


A marca escolheu o salão por sua expertise profissional e compromisso com causas sociais e princípios sustentáveis em seus negócios, que se alinham exclusivamente à missão da marca Aveda.

Globalmente conhecida, a Aveda tem produtos capilares profissionais de alto desempenho com origem botânica e responsabilidade ambiental. São mais de 570 produtos, incluindo cuidados com os cabelos profissionais, tratamentos de cor e estilo, cuidados com a pele e o corpo, aromas Pure-FumeTM, maquiagem e acessórios para o dia a dia.

Cris Dios, cosmetologista e tricologista a frente do Laces and Hair, criou todos os serviços e produtos da marca com uma filosofia de “slow beauty”, reconhecendo que a beleza interior reflete e impacta na beleza externa - semelhante à filosofia do fundador da Aveda, Horst Rechelbacher, que é a de cuidar do “ser inteiro”.

Amanda Le Roux, vice-presidente internacional da Aveda, afirma que “o lançamento da marca no Brasil é um marco importante para a Aveda, já que este é nosso primeiro ponto de entrada no mercado sul-americano. Desde o início a Aveda fornece aos clientes exigentes produtos e serviços de prestígio com alto desempenho, que usufruem e se aproveitam do poder das plantas a favor da beleza natural. Estamos empolgados para chegar ao Brasil - uma região conhecida por definir tendências globais de cabelo - e não poderíamos imaginar um parceiro melhor para isso. A Cris Dios e o Itamar Cechetto não estão apenas alinhados com os princípios da marca, mas realmente definem o padrão dos salões no Brasil em termos de profissionalismo e sustentabilidade.”

Uma gama completa de produtos Aveda e coloração de cabelos estará disponível no LACES and Hair de São Paulo a partir de 2019.  

Nenhum comentário: