segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Britânnia têxtil aposta nas cores flúor


Tendência dos anos 1980 está de volta e a cores fluorescentes são apostas certeiras para o verão/19
 
A Britânnia Têxtil - sempre conectada com as tendências preparou uma nova cartela com peças charmosas nas cores da estação. São fitas de gorgorão, fitas rígidas e elastizadas, fitas padrão listradas, tranças, pompons e pingentes, em cores flúor padrão: amarelo, rosa, laranja e verde. 

 
Os aviamentos em Cores Flúor da Britânnia podem ser utilizados nos mais diversos segmentos da moda, como calçados, confecção, beachwear, activewear etc. São perfeitos para o acabamento de peças como atacadores de calçados, amarração de biquínis, laterais de shorts e blusas e puxadores de zíper, entre outras, assim como em uma infinidade de peças de artesanato

Britânnia Têxtil
Os desenvolvimentos exclusivos são um dos diferenciais da Britânnia Têxtil. Do fio ao produto final, a atenção minuciosa aos detalhes é uma marca registrada e reconhecida desta empresa brasileira que distribui os seus produtos para vários países do mundo. Com produção 100% verticalizada, a Britânnia garante a todos os seus clientes produtos inovadores e de qualidade diferenciada.


Nenhum comentário: