segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Como atrair prosperidade

Não custa tentar, a terapeuta quântica e treinadora mental Elainne Ourives explica como

Conforme a especialista, devemos seguir medidas simples que podem ser aplicadas no dia a dia, e que ajudam a atrair sorte para o lar e, consequentemente, proporcionar uma energia positiva para ajudar na realização de sonhos em 2019.

“Não existe uma única definição para a prosperidade, pois para cada um, ela tem um significado. Pode ser riqueza, saúde, uma casa nova, um cargo melhor, sorte no relacionamento e, essa época do ano, é ótima para "virar a chave", e proporcionar onda energética positiva para o ambiente em que se vive com o intuito de magnetizar positividade”, comenta.

Abaixo, Elainne ensina práticas simples para atrair sorte em casa e alcançar o sucesso em 2019:

Decore a casa com objetos que remetam positividade
Alguns objetos podem ser considerados arquétipos de riqueza, prosperidade e abundância. Eles são encontrados em forma de enfeites, miniaturas, fotos, espelhos, entre outros. Elainne explica que essa época do ano é o momento ideal para avaliar o que aconteceu em 2018 e procurar quais objetos fazem sentido com o que se deseja alcançar no próximo ano, para incluir em algum cômodo da casa.

“Uma dica que sempre costumo dar é sobre as pedras, pois podem trazer muito significado, dependendo da cor e do tipo de pedra. Os orgonites, por exemplo, além de lindos são responsáveis por limpar as energias negativas do ambiente e transformá-las em positivas”.

“O cristal de quartzo branco é outra pedra boa para se ter em casa, pois além de energizar o ambiente também pode absorver muita energia negativa. A turmalina 'preta e ônix também absorvem as más energias”, explica.

Coloque no papel tudo o que deseja
Aproveite o final de 2018 para listar as metas para o ano seguinte - como iniciar uma dieta, conquistar um relacionamento saudável, um bom emprego, entre outros. “O fato de colocar no papel o que desejamos potencializa em até três vezes mais a possibilidade de se realizar o que é esperado”.

“Uma forma simples é pegar post its coloridos - para chamar atenção - e anotar em cada um deles um sonhos ou meta para 2019, e espalhá-los em locais estratégicos da casa, em que estejam sempre no campo de visão. Assim, a pessoa irá sempre se lembrar daquele desejo, usando a casa com um espaço de concretização”, diz.

Ouça músicas para equilibrar o ambiente
Com a correria do dia a dia e a pressão imposta pela sociedade em todos os momentos, a ansiedade e a depressão se tornaram as doenças do século. Para não se deixar levar pelas emoções negativas, a música é uma forma de trazer leveza  para o ambiente e deixar a energia da casa mais equilibrada.

“Inicie 2019 com uma energia diferente. A sugestão é separar algumas músicas que tragam bem-estar e harmonia para o lar. Se a família está passando por um momento difícil, que gera muita ansiedade, por exemplo, deve colocar músicas calmas para desacelerar aquela energia no ambiente. O segredo é entender qual tipo de música se encaixa melhor na sua situação”, enfatiza Elainne.

Conheça o poder das flores
As flores também trazem ótimas energias para o ambiente. Mas é importante ter em mente que cada uma delas tem um significado diferente. Nessa reta final do ano, é importante separar um tempo para pesquisar e entender qual o melhor tipo de flor é a ideal para que aquele tão desejado sonho se concretize no ano que está para vir.

“Para exemplificar, como forma de atrair prosperidade e sucesso na parte financeira, a orquídea na sala de estar é muito bem-vinda, pois esse tipo de flor simboliza riqueza. Outra boa opção é o lírio, que é um arquétipo que atrai a energia de prosperidade de abundância para o lar”.

Nenhum comentário: