sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Desmitificando o Ano Novo na Lua Minguante


Em 31 de dezembro, Réveillon, Virada do Ano Novo, estaremos em Lua Minguante e está circulando pela internet posts dizendo que por a lua estar minguando as pessoas não deveriam fazer desejos para o novo ciclo, que deveriam fazer seus pedidos ao contrário: eliminar pobreza ao invés de desejar prosperidade. Será?

A astróloga Virginia Gaia explica de outra forma: “Na noite da virada estaremos com a Lua em fase Minguante e isso é ótimo para refletirmos sobre o que precisamos deixar para trás no ano que passou”. Assim, os votos para 2019 podem ser complementados por uma reflexão sobre hábitos que precisam ser abandonados para garantir o sucesso nos desejos para o ano-novo. 

A Lua Minguante é conhecida como a lua que fecha ciclos, que convida para uma reflexão profunda daquilo que está chegando ao fim para que o novo possa nascer e refletir sobre o que precisamos finalizar para que possamos trazer o novo para o nosso dia a dia é extremamente importante. No entanto a Lua Minguante não significa que um desejo não será realizado.
   
Na noite de Réveillon o planeta vive uma grande egrégora de boas vibrações onde os desejos de bem-estar, prosperidade, saúde e amor figuram entre as metas e sonhos a serem alcançados no novo ciclo que começa.

Então faça seus planos, anote seus desejos, repense seus hábitos, elimine aquilo que precisa ser deixado para trás e curta a Virada do Ano da maneira que desejar.

Virginia Gaia
É astróloga, taróloga e estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 15 anos. Tem um quadro no programa A Tarde É Show, com Nani Venâncio (Rede Brasil de Televisão).

Propagadora do Vama Marga Tantra, foi iniciada no Vajrayana – o chamado Budismo Tântrico ou Budismo Tibetano –, além de ter sido integrante de ordens iniciáticas e ocultistas. Com base na certificação de Capacitação em Sexualidade que obteve pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), é também educadora sexual, ministrando cursos e palestras sobre o amor e os relacionamentos que abordam o estreito vínculo entre sexualidade, afetividade e espiritualidade.

Nenhum comentário: