quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Hoje tem Fórum de Moda da Santa Marcelina

Os melhores trabalhos do curso de Moda da Faculdade Santa Marcelina, das categorias de Estamparia, Modelagem, Fotografia, Joalheria, Estilismo e Acessórios participarão do evento, que contará com um júri composto por estilistas conceituados, editores de Moda, CEOs de grandes marcas e diretores de criação

Os melhores trabalhos de cada categoria serão selecionados e serão premiados com troféu, máquina de costura, bolsas de extensão e pós-graduação. “Este tipo de atividade colabora para que o aluno consiga ingressar no mercado de trabalho, visto que renomados profissionais da área avaliarão os trabalhos”, afirma Lucimara Duarte Chaves, diretora acadêmica da instituição, ressaltando que também é uma demonstração de que a Faculdade Santa Marcelina forma profissionais completos e capacitados para atuar, independente da área de Moda que eles escolherem.  

A 28ª edição do evento ocorre no dia 6 de dezembro, às 19h, no auditório Laura Abrahão, na Unidade Perdizes (Rua Dr. Emílio Ribas, 89) da instituição, em São Paulo.  

Nenhum comentário: