quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Linha da Kérastase facilita crescimento dos cabelos

A atriz Thaila Ayala, embaixadora da marca no Brasil, e o beauty artist de Kérastase, Ale de Souza, estrelam a campanha da linha Extentioniste, a nova linha que facilita o crescimento dos cabelos sem a necessidade de cortar constantemente para evitar as pontas duplas** 


Thaila estrela neste mês a divulgação do lançamento da nova linha de cuidados para cabelos mais longos, formulada especificamente para reforçar a saúde e beleza dos fios para eles crescerem mais fortes e com mais qualidade. 

O mote da campanha é um cenário esportivo, que traduz força e resistência, devido ao seu principal ingrediente Creatina R™ – uma tecnologia exclusiva Kérastase, que combina Creatina e Ceramidas –, inspirada na fonte de força dos atletas de alta performance. A agência que assina é a Maria São Paulo.

beauty artist Ale de Souza, embaixador de Kérastase no Brasil, foi o responsável pela beleza da campanha, e também participa das peças. Criadas especialmente para os canais digitais da marca, as fotos e vídeos serão veiculados a partir de hoje, 6 de dezembro, e terão como foco todos os consumidores com que a marca atua, desde os profissionais da área de beleza até a cliente final.

O objetivo da campanha é apresentar os profissionais como hair coaches que auxiliarão a consumidora a conquistar até 4 centímetros de comprimento em 3 meses*, graças ao programa de treinamento para cabelos mais longos. A partir do diagnóstico personalizado Kérastase, o hair coach inicia o programa, que traz 99% menos quebras* e 78% menos pontas duplas* desde sua primeira aplicação no salão.

 Vejo que a maioria das mulheres brasileiras deseja ter cabelos mais longos. Ao mesmo tempo, amam fazer procedimentos químicos nos fios que acabam por fragilizar a fibra. Com isso, a quebra dos fios e o aparecimento de pontas duplas é inevitável”, diz Ale de Souza. “Elas acabam cortando os cabelos para que cresçam com mais força. Eu acredito que Extentioniste vai cair como uma luva para essas mulheres’’ reforça o beauty artist sobre Resistance Extentioniste.

*Teste instrumental após aplicação do protocolo Extentioniste no salão (shampoo + soin nº 1 + soin nº 2 + Leave-in Thérapiste) e manutenção em casa (shampoo + condicionador ou máscara + sérum).

**Crescimento natural do cabelo (comportamento químico e físico do cabelo, Clarence R. Robbins). Ajuda a atingi-lo por meio do fortalecimento dos fios e redução das pontas duplas.

Nenhum comentário: