segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nova embaixadora Vigilantes do Peso: Kate Hudson

A atriz comemora todos os ganhos de ter uma vida mais saudável e aparece na campanha "For Every Body" (Bem-Estar para Todos), a ser lançada globalmente em 26 de dezembro

Hoje, a WW - empresa que até setembro era chamada de Weight Watchers - grupo do qual faz parte a marca Vigilantes do Peso by WW (Nasdaq: WTW), anuncia que Kate Hudson - atriz, empreendedora e co-fundadora da Fabletics - é a mais nova embaixadora global da empresa. Ela aparecerá ao lado de Oprah Winfrey e uma comunidade internacional de associados da WW na campanha global da empresa - “For Every Body” (Bem-estar para Todos). Como associada e embaixadora global, Hudson mostrará sua jornada de bem-estar, incentivando as pessoas a compartilharem seus motivos para ser saudável em 2019.

For Every Body é baseada no insight de que todos têm suas motivações para ficar saudáveis e o impacto mais significativo ao longo da jornada é tudo o que você ganha a partir dessa mudança. A campanha reflete a evolução estratégica da WW para ampliar sua posição de liderança em emagrecimento e oferecer uma plataforma mais holística para saúde e bem-estar.

“Nossos associados são o coração da nossa marca. É inspirador ouvir histórias da vida real e os motivos pelos quais elas querem se tornar saudáveis - o que chamamos de "MyWhy” (“Meu Motivo”), disse Gail Tifford, diretora global da marca.

Ontem aconteceu uma interação no Face Time entre Oprah e Kate. Clique aqui e veja como foi. 

"Estou muito empolgada em ser a nova embaixadora da WW e realmente acredito na missão da empresa de tornar a saúde e o bem-estar acessíveis para todos", disse Hudson. “O aspecto que mais amo na WW é a comunidade, porque sei que essa rede de apoio é essencial para o bem-estar. Ter pessoas com quem você pode se conectar e se relacionar, além de pessoas que te inspiram, é fundamental quando você está focada em viver melhor, com mais qualidade de vida”.

"Eu tenho tido muito mais qualidade de vida desde que passei a fazer parte da família WW", disse Oprah Winfrey. “É uma decisão constante em permanecer saudável, forte e vibrante. Eu realmente valorizo acordar todos os dias com uma mente saudável e um corpo saudável”.

"A WW tem como objetivo ser parceira mundial em bem-estar: um programa projetado para todos e comprometido em ajudar milhões de pessoas a adotar hábitos saudáveis", disse Mindy Grossman, presidente e CEO da WW. "Estamos muito felizes em ter Kate se juntando a nós. Ela exerce uma influência tão poderosa que nos ajudará a dar vida à nossa missão para todo o mundo, inspirando outros a se juntarem à nossa comunidade e serem a melhor versão de si mesmos”.

Vigilantes do Peso by WW continua buscando melhorar a experiência dos associados para criar um ecossistema de bem-estar. A partir de dezembro, a marca reforça seus recursos de criação de comunidades dentro do próprio aplicativo com o lançamento de grupos no Connect: uma nova maneira de fortalecer a comunidade do Vigilantes do Peso by WW. A ideia é ajudar a promover relacionamentos que inspirem hábitos saudáveis, de forma que os associados possam encontrar motivação, ideias e inspirações para se manterem saudáveis, recebendo suporte enquanto fazem o programa.

Kate Hudson, que assinou um contrato de vários anos com a WW, terá destaque em materiais de marketing em todos os mercados globais da WW. 

Nenhum comentário: