sábado, 15 de dezembro de 2018

Nova Miss Universo será eleita amanhã

Concurso será transmitido pela BAND ao vivo nesse domingo, 16, a partir das 22h, e terá Mayra Dias Miss Brasil Be Emotion 2018 na disputa pelo título

Aliás, a organização do evento, anunciou que terá apenas mulheres em sua comissão que elegerá a próxima Miss Universo. No time de juradas estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso, como a Bui Simon Miss Universo 1988. 

A amazonense, Mayra Dias, Miss Brasil Be Emotion, é a representante brasileira na disputa. Nos eventos preliminares do concurso, Mayra tem conquistado cada vez mais destaque, como no desfile de traje típico, que aconteceu na última segunda-feira, dia 10, no qual a Miss Brasil foi ovacionada, com seu traje feito em Parintins.

Esta é a 67ª edição do Miss Universo  e conta um número recorde de candidatas com representantes de 90 países. O Brasil, já venceu o concurso duas vezes em 1963 e 1968, a última vez que uma amazonense participou do concurso foi em 1957, com a Miss Brasil Terezinha Morango que alcançou o segundo lugar na disputa.

Confira abaixo quem são as mulheres que irão eleger a próxima Miss Universo:

Bui Simon: Miss Universo 1988, fundadora da Angel Wings Foundation, que auxilia jovens em situção de  vulnaberidade cidadãos da Tailândia, com maiores oportunidades educacionais.

Monique Lhuillier: estilista e designer de moda com criações usadas por diversas personalidades, incluindo as primeiras damas dos Estados Unidos por mais de duas décadas; também é membro do Conselho de Designers de moda da América.

Iman Oubou: empresária, fundadora e editora-chefe da SWAAY Media, foi Miss New York 2015.

Michelle McLean: Retornando a Bangkok, onde foi coroada Miss Universo 1992 da Namíbia, é modelo e apresentadora de televisão e Presidente de uma fundação que leva seu nome em prol de crianças carentes.

Lili Gil Valletta: empreendedora premiada e comentarista de TV.

Janaye Ingram: personalidade da mídia e ativista. Foi Miss New  Jersey em 2004.

Richelle Singson-Michael: CEO da Platinum Skies Aviation e FinTech Casha.me.

BE Emotion
É a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira.

Nenhum comentário: