quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

RK by KISS lança sombras líquidas

É a linha Satin Chrome, com sombras líquidas de textura cremosa, alta fixação, pigmentação intensa e fórmula à prova d’água e de manchas


São quatro cores, todas cintilantes e metálicas, que variam do cobre ao nude: Cream Beige, Indie Pink, Rose Gold e Hazelnut Brown. Elas podem ser aplicadas com o pincel ou com as pontas dos dedos, permitindo fazer os mais variados efeitos, que vão dos mais pigmentados até os esfumados ou “borradinhos” – todos com longa duração!

Com tamanho compacto (cabe na palma da mão!) e aplicador próprio, as sombras são fáceis de passar, práticas e podem ser levadas para qualquer lugar.

RK by KISS – Sombra Líquida – preço sugerido: R$ 24,99

KISS
Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza.

Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços.

No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

SAC 11 2369 4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasi
l

Nenhum comentário: