segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Show de promoções no Shopping VillaLobos

Durante o mês de dezembro, o Shopping VillaLobos preparou promoções exclusivas para animar o período de férias e começar 2019 com o pé direito. São sorteios de iPhones, peças de teatro e sessões de cinema com preços diferenciados. Todas as ações já estão válidas para os clientes   

A cada R$600 em compras, o cliente ganhará 1 cupom para concorrer a um iPhone Xs por dia. Para participar, basta apresentar a nota fiscal e preencher o cupom respondendo a seguinte pergunta: Qual shopping sorteia iPhone Xs por dia? Os sorteios vão até o dia 24 de dezembro.  

As compras realizadas na Fast Shop garantem o dobro de cupons e serão consideradas as notas fiscais de 30 de novembro a 24 de dezembro.  

Na área de entretenimento, o Shopping VillaLobos inicia uma parceria especial para quem quiser aproveitar as sessões de cinema e teatro disponíveis em cartaz. A dinâmica proporciona ao cliente o combo 2x1 nos ingressos do Cinemark e do Teatro Opus, e ficará vigente até o dia 12 de dezembro.  

Em dias da semana específicos, na compra de um ingresso, o cliente ganha outro para a mesma sessão adquirida. Destaque para a apresentação do músico Jordan Rudess, no dia 07 de dezembro e para o novo filme do Homem Aranha.   

O Cinemark do Shopping VillaLobos traz um conceito premium para os clientes, com poltronas acolchoadas e produtos especiais na bomboniere. No Teatro Opus, a sala comporta até 742 lugares para conforto e comodidade de todos nas peças em cartaz.  

O Shopping VillaLobos fica na Av. Das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP. O horário de funcionamento das lojas é das 10h às 22h, de segunda a sábado e das 14h às 20h, aos domingos e feriados.  

Nenhum comentário: