segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Studio W inaugura espaço de beleza

Localizado no piso térreo do shopping Iguatemi São Paulo, o Ritu (que vem de ritual), espaço de beleza, tem como foco clientes que valorizam rituais de beleza com marcas sustentáveis, naturais e orgânicas, com performance e eficiência comprovadas
 
Foto: Julia Ribeiro
O novo salão oferecerá tratamentos personalizados para cada mulher, realizados a partir de um diagnóstico capilar exclusivo, a fim de entregar o máximo de performance com a utilização de produtos com propostas naturais e cientificamente comprovados.

Inicialmente, fazem parte do portfólio as marcas italianas Davines e Previa Natural Haircare, além da linha Elements, da Wella Professionals.

O Ritu também oferece serviços de styling dos cabelos, maquiagem para o dia dia e manicure. Da análise capilar por meio de uma câmera de alta resolução com aumento de até 250 vezes à massagem, todos os detalhes foram pensados para uma experiência completa.

A segunda geração do Studio W está à frente do Ritu, ao lado do fundador, Wanderley Nunes, e sua sócia Rosangela Barchetta. Juntos, conceberam ao longo de um ano uma nova marca, sem bandeiras ou rótulos, que defende o princípio de que cada pessoa pode escolher e ter o visual que desejar, e inclusive desejar visuais diferentes de acordo com seu momento.

"O Grupo Studio W tem uma história de tradição no mercado de beleza, somos obstinados por inovação, conhecimento e, principalmente, por cuidar do outro. Desta forma, encontramos no Ritu, 30 anos depois da abertura do primeiro Studio W, uma nova maneira de entregar rituais de beleza que atendam a necessidade diária de pessoas que valorizam momentos para cuidar de si próprio", explica Rosangela Barchetta.

O projeto arquitetônico é assinado por Drielly Nunes, que desenvolveu uma movelaria num tom de verde suave e orgânico. O ambiente é leve e funcional, com toques retrô. No Ritu tudo está em harmonia, o ambiente, os produtos usados e o atendimento dos especialistas, integrado a um ritual que respeita a autenticidade e as versões de cada mulher.

Ritu
Shopping Iguatemi - piso térreo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
São Paulo - SP

Nenhum comentário: