sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Abertas as inscrições para o Bio Extratus Reality

A maior competição para influenciadores digitais do Brasil, chega a terceira temporada em 2019. Com provas que testam os conhecimentos das participantes sobre o universo da beleza, avaliam a criatividade na produção de conteúdos e vídeos, além da capacidade de mobilização de público, o programa vai eleger a nova parceira digital da marca

O vencedor assinará um contrato de exclusividade com a marca no valor total de R$ 50 mil, além de ganhar uma viagem com destino surpresa por meio do projeto FunTrip Check-in.

Quem pode participar?
Influenciadores digitais de todas as partes do Brasil, sendo homens ou mulheres, maiores de 18 anos e que tenham canais no Youtube com mais de 30 mil inscritos e terem perfis ativos no Instagram e Facebook.

O concorrente precisa ter disponibilidade de participar das gravações do reality no período de 11 a 17 de março, em Belo Horizonte/MG, e, da final, de 16 a 18 de maio, em Alvinópolis no interior do estado de Minas Gerais, cidade sede da Bio Extratus.

O participante não pode estar vinculado contratualmente a nenhuma marca concorrente, justamente para poder assinar o contrato de exclusividade por seis meses, caso saia vencedor.

Vale ressaltar ainda que a Bio Extratus oferecerá aos participantes selecionados o transporte aéreo (ida e volta) e hospedagem no local onde será gravado o reality show. A marca também irá oferecer as refeições básicas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar).

A terceira edição do Bio Extratus Reality vai ao ar todo domingo a partir de 7 de abril às 13h30, durante o programa Que Beleza!, na Record News. Todos os episódios do reality ficam disponíveis no You Tube, nos canais da empresa e do Que Beleza! e também nas redes sociais do programa.

As inscrições vão até dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site http://programaquebeleza.com.br.

www.bioextratus.com.br | @bioextratus

Nenhum comentário: