quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Arnold Sports sorteia ingressos no aniversário de SP

Fãs dos esportes e de Schwarzenegger podem participar até sexta-feira (25), pela página oficial no Instagram

São Paulo será o endereço de Arnold Schwarzenegger de 12 a 14 de abril. O ídolo virá ao Brasil para o evento que leva o seu nome, o Arnold Sports Festival South America 2019, no Transamérica Expo Center. Em reconhecimento a hospitalidade paulistana, a organização do evento promove um sorteio especial de ingressos no dia do aniversário da cidade, nesta sexta-feira (25).

Para concorrer aos dois pares de ingressos para o evento é preciso ficar ligado nas redes sociais do Arnold Sports Festival South America. As regras da promoção são as seguintes:

1 - Seguir o perfi 
@arnoldsouthamerica no Instagram.

2 - Marcar três amigos (as) nos comentários da foto oficial postada dia 21/01 no perfil 
@arnoldsouthamerica.*Atenção: Não vale marcar pessoas públicas ou contas fakes, e também marcar a mesma pessoa mais de uma vez.


3 - Deixar o perfil aberto no dia do sorteio: 25/01 – dia do aniversário de São Paulo

4 - Serão sorteados dois perfis diferentes

Para encontrar a foto oficial do sorteio, basta acessar o link: 
https://www.instagram.com/p/Bs6UbyIBiQR/ ou fazer uma busca no Instagram utilizando a hashtag #SorteioArnoldNiverSP. A organização recomenda atenção para não comentar na foto errada, ou seja, a não oficial, e perder a chance de participar. Informa ainda que um maior número de comentários aumenta as chances de ganhar.

Ingressos
Quem não for sorteado, pode aproveitar os preços do segundo lote de entradas para o Arnold Sports Festival South America 2019. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento (https://arnoldsouthamerica.com.br/) ou direto no link http://www.blueticket.com.br/arnoldsouthamerica.

Serviço
Arnold Sports Festival South America 2019
Maior evento multiesportivo, feira fitness e nutrição esportiva da América Latina
De 12 a 14 de abril
Transamérica Expo Center
São Paulo - SP

Nenhum comentário: