sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

As bolsas para o inverno lançadas na Couromoda

Entre as tendências, estão peças que seguem a pegada esportiva, que vão além de modelos estritamente utilitários

Mormaii aposta em novidades que valorizam a feminilidade, como o modelo top handle em verniz para um estilo mais casual chique, com ferragens em ouro envelhecido e fecho que faz toda a diferença no acabamento das peças.

A versão mini bucket em couro da marca gaúcha Giulia Domna apresenta tons que vão ao encontro com as referências da estação fria, como nude, preto e branco. Além de opções de alça curta e transversal, os detalhes em listras esportivas no modelo vermelho conferem um charme extra às peças.


Na Dummond a Belt bag, a famosa pochete, aparece em textura rústica, acompanhada de um lenço com estampa exclusiva da marca, podendo ser usada na cintura ou da forma cross body. O formato redondinho da bolsa cantil matelassê geométrico segue forte na estação.





De Barbacena, em Minas Gerais, a COUR´ART elegeu detalhes em animal print em bolsas de diversos shapes. Destaque para uma versão pouch bag moderna, que surge na parte interna de uma bolsa "balde" de couro estruturada.


Influências western aparecem em modelos de bolsas práticas, como o estilo médio e estruturado da Luz da Lua. A textura em pelo combinado ao couro liso traz um efeito geométrico moderno e cheio de estilo.


A Couromoda, que termina hoje, é a feira de calçados e artigos de couro mais importante da América Latina. 

Fotos: Fábio Mendes

Nenhum comentário: