quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Calvin Klein aceita bitcoins em lojas físicas de SP

A Calvin Klein é a primeira varejista de moda a aceitar pagamentos de compras de qualquer valor em bitcoins. A nova forma de pagamento está disponível graças a parceria com Foxbit, principal exchange de bitcoins da América Latina, e a Cloudewalk, rede e plataforma de pagamentos plug and play

 “Aceitar bitcoins em nossas lojas foi uma evolução natural. O projeto está alinhado com as nossas estratégias digitais e nos permite oferecer uma nova conveniência para os nossos consumidores, uma grande parte que já está usando criptomoedas. Somos pioneiros.” comenta Fábio Vasconcellos, presidente da PVH Brazil.

“A Foxbit e Cloudwalk estão revolucionando a indústria de pagamentos e o ecossistema global da criptoeconomia com essa solução e é muito bom contar com uma marca internacional de tanto prestígio como a Calvin Klein como primeira parceira”, afirma o CEO da Foxbit, João Canhada.

“A Cloudwalk é uma adquirente digital e temos como missão aceitar todos os meios de pagamentos, inclusive os criptoativos, em nossas soluções. Somos parceiros da Foxbit desde 2014 e muito felizes de desenvolver esse produto que é pioneiro na indústria em escala global”, complementa Luiz Silva, CEO e co-founder da Cloudwalk.

São quatro lojas de São Paulo que já aceitam essa nova forma de pagamento: a Flagship store na rua Oscar Freire, a loja Lifestyle do Shopping Morumbi, e as lojas do Iguatemi São Paulo e Shopping JK Iguatemi.

Nenhum comentário: