sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Camarote Bar Brahma 2019

Números consolidados
Este ano o Camarote Bar Brahma homenageia o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. 

Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”

A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do sambódromo se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um Camarote.

“Em 2019, preparamos a maior comemoração pré-Camarote que São Paulo já viu. Nos próximos dias, vamos anunciar muitas outras atrações para estender ao máximo a festa que é o Camarote Bar Brahma e esse entusiasmo e parceria que o Carnaval inspira nas pessoas e retrata a verdadeira alma dos brasileiros. Será o melhor carnaval de todos os tempos, comenta Cairê Aoás, diretor do evento.

O maior e mais tradicional Camarote de São Paulo volta a levar seus foliões para a avenida e, desta vez, nos dois dias do Grupo Especial. Na sexta-feira, dia 1 de março, sua ala estará na quarta escola a entrar na passarela, a Acadêmicos do Tucuruvi e, no sábado, dia 2 de março, antes dos primeiros raios de Sol, a Unidos da Vila Maria adentra o sambódromo com este grupo de carnavalescos do Camarote Bar Brahma. E os foliões que adquirirem os ingressos que incluem o desfile, terão também acesso aos ensaios nas respectivas escolas de samba e os oficiais da Avenida pré-Carnaval. A venda dos convites começa a partir do dia 15 de janeiro.

Visão privilegiada
No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, uma sexta-feira, o Camarote do Bar Brahma dá seu grito de Carnaval e faz o Esquenta de lançamento, excepcionalmente a partir das 13 horas, com a presença de patrocinadores e parceiros do Camarote; além de celebridades e atrações a confirmar. Assim, o Camarote seguirá todos os sábados, com Esquenta Especial Camarote até o final de fevereiro.

Os Esquentas são breves experiências do que o público pode esperar este ano do espaço mais cobiçado do Sambódromo para assistir aos desfiles. Eles ocorrerão a partir das 14 horas.

Já para os dias do evento no Anhembi estão confirmados para o palco principal: Zeca Pagodinho com participação de Diogo Nogueira, na estreia, 1o de março, sexta-feira; Zeca traz Maria Rita para compartilhar a noite de sábado, 2 de março; e Ferrugem para o Desfile das Campeãs, em 8 de março, sexta-feira, pós-Carnaval. Nessa grande festa all inclusive que é o Camarote Bar Brahma, há durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos montados dentro do evento, ao lado de performistas e a melhor vista dos desfiles no Sambódromo.

Serviço 
Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Datas: 1, 2 e 8 de março - a partir das 20h
Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana - Setor J Portão 28
Capacidade do camarote
: seis mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: 
a partir de R$ 690,00
www.totalacesso.com ou www.camarotebarbrahma.com
Fone:
  11 26261061

Serviço
Desfile Ala Bar Brahma
Data: 1 e 2 de março - horário a definir
Sambódromo do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo - SP

Nenhum comentário: