segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Começa amanha em SP o Salão Inspiramais

O Inspiramais marca o início das criações dos setores calçadista, confeccionista e moveleiro, apresentando o lançamento de mais de 1000 materiais desenvolvidos por empresas focadas no mercado da moda

O Salão impulsiona o desenvolvimento de produtos genuinamente brasileiros e possibilita acesso a compradores nacionais e internacionais, o que gera negócios para a indústria e leva informação qualificada ao mercado”, comenta Milton Killing, Presidente da Assintecal.

Conceito Inspiramais
É nesse universo multifacetado da já segunda década do século XXI, que Walter Rodrigues, pesquisador e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, aponta os caminhos das inspirações. 

“A roupa, mais do que nunca, se transformou em objeto de comunicação. Designers do mundo todo usam suas passarelas para expressar ideias e conceitos, tais como a questão de gênero, o vegano, o de raça e de política, transformando moda em mensagem. Mas isso tudo vem das ruas, a liberdade tão duramente alcançada, possibilita ao uso de roupas e acessórios livres de dogmas de moda, surpreendendo e encantando os observadores da moda, influenciando marcas de roupas, calçados e acessórios, móveis e bijuterias”, explica Walter.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.


Inspiramais é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Tem patrocínio da Cipatex, Altero, Bertex, York, Advance Têxtil, Sappi Dinaco, Wolfstore, Caimi & Liason, Brisa, Intexco, Tecnoblu, Britânnia Têxtil, Cofrag, Colorgraf, Endutex, Componarte, Branyl, Berlan, Suntex e Aunde Brasil e conta com o apoio da ABEST, ABICAV, Abicalçados, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), In-Mod, ABVTEX, Ápice, Abimóvel e Guia JeansWear by Style WF e Francal.

Serviço
Salão Inspiramais
Dias 15 e 16 de janeiro de 2019
Centro de Eventos Pro Magno
Av. Profa. Ida Kolb, 513 - São Paulo - SP

Nenhum comentário: