quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

De Gretchen a Jacquin no Camarote Brahma

Erick Jacquin, Mirella Santos, Ceará e a cantora Gretchen, são alguns dos convidados vips que estarão na festa do Camarote Bar Brahma em comemoração ao aniversário de São Paulo, na próxima sexta-feira, 25




O Esquenta do Camarote Bar Brahma começa às 13h com as presenças já confirmadas do chef Erick Jacquin do Master Chef; do ator Cassio Scapin; do jogador de basquete do Minas Tênis Clube Leandrinho, do casal Mirella Santos e Ceará e, dentre outros da cantora Gretchen.

Em comemoração aos 465 anos da cidade de São Paulo, o Esquenta Camarote Bar Brahma será o Grito de Carnaval do Bar Brahma e abrirá uma série de esquentas semanais que acontecerão aos sábados no Bar Brahma Centro.

Além de famosos e convidados, haverá uma cota de ingressos à venda, disponíveis antecipadamente pelo  site: https://www.totalacesso.com/evento/465_aniversario_de_sao_paulo_bar_brahma no valor de R$ 49,00.

Caso ainda restem ingressos no dia do evento eles serão vendidos no próprio Bar Brahma e somente no ato da entrada no valor de R$ 59,00. A ocupação das mesas será feita de forma compartilhada por ordem de chegada e não serão feitas reservas para a data.

Importante: o Esquenta do Bar Brahma acontece dentro do Bar Brahma Centro (Av. São João, 677 – Centro – SP/SP). Na esquina das avenidas Ipiranga com São João será montado um dos palcos principais da Prefeitura de São Paulo em comemoração ao 465 anos da cidade, porém ele não tem nenhuma ligação com o Esquenta Camarote Bar Brahma. 

Nenhum comentário: