quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Benedito Barber lança aplicativo para agendamentos

A rede de barbearias de São Paulo, acaba de lançar um aplicativo para agendamento de serviços, onde é possível selecionar a unidade de preferência, perfil do profissional escolhido, tipo de serviço e até ter acesso a mapas dos endereços de acordo com o transporte selecionado

"Hoje temos aplicativos que fazem o agendamento de serviços, mas uma ferramenta totalmente desenvolvida para a Benedito é um diferencial que sempre buscamos ter", comenta Vinícius.

O aplicativo conta com um sistema vinculado aos mapas dos smartphones. "Ferramentas que unificam serviços e facilitam a vida dos consumidores são cada vez mais procuradas, e entendemos que a necessidade de incluir um mapa com coordenadas para todos os tipos de transporte seria algo realmente utilizado pelos clientes da Benedito", finaliza Nicolas.

Disponível para Apple Store: https://itunes.apple.com/br/app/id1448729097

Benedito Barber Shop
É uma rede de barbearia conceito na cidade de São Paulo, que desde 2016 é comandada pelos irmãos Vinícius Maciel e Nicolas Maciel. Possui três unidades em funcionamento: República, Mackenzie e Vila Mariana.

Nenhum comentário: