terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Falsificação de produtos Senscience Brasil

A Aeger Prohair informa aos consumidores sobre os produtos Senscience falsificados que foram constatadas venda e distribuição em diferentes cidades do País. São produtos que apresentam características diferentes dos comercializados pela empresa, desde a sua embalagem até o conteúdo

A Aeger Prohair é a única empresa credenciada para a comercialização em todo o território nacional dos produtos da marca Senscience. Ressaltamos que os produtos comercializados exclusivamente pela Aeger Prohair são identificados com etiqueta em idioma Português, contendo informações claras sobre quem é o fabricante, assim como a respeito da importadora e distribuidora, número de lote do produto, data de validade e, principalmente, número do registro da ANVISA.

Comprar ou comercializar produtos de terceiros não autorizados pode ensejar em penalidades de ordem civil e criminal, além do recolhimento dos produtos irregulares, fechamento do estabelecimento, proibição da atividade, cassação das licenças e autorizações existentes.

Abaixo seguem alguns exemplos de como identificar se o produto é falsificado.

Nenhum comentário: