sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Feira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração

Para esta edição do evento, que abre o calendário nacional de feiras de décor, são esperados mais de 20 mil visitantes do Brasil e do exterior

ABIMAD’27 terá 163 expositores entre fabricantes e importadores de todo o Brasil, lançando móveis para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, arte, iluminação e acessórios decorativos.

A campanha desta edição, cujo tema é “Experiência, Empreendedorismo e Design Brasileiros Juntos”, celebra o ativo mais importante da ABIMAD: seus 187 associados conquistados ao longo de 16 anos de realização da principal feira do segmento na América Latina.

Best in Show por Zeca Camargo
O jornalista e apresentador, Zeca Camargo, é o convidado desta edição da feira para a ação Best in Show. Zeca irá visitar os estandes dos expositores e selecionar 20 peças, apontando as suas apostas no décor e design em 2019. Cada peça escolhida por ele receberá uma etiqueta de identificação personalizada.

Nova Revista Hall
A publicação customizada da ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis e Acessórios de Alta Decoração) estreará um novo projeto editorial e gráfico na sua próxima edição, com lançamento previsto para a feira. A revista impressa, também disponível em multiplataformas, ficará a cargo de duas profissionais: Virginia Lamarco assume a diretoria de conteúdo e Miriam Bertoldi a direção de arte.

CoDesign Abimad Por Virgínia Lamarco 
O espaço CoDesign ABIMAD por Virgínia Lamarco promete surpreender os visitantes da ABIMAD’27. Estrategicamente posicionado no pavilhão, com entrada exclusiva e acesso à feira, tem 215 m² dedicados à imprensa, influenciadores digitais, expositores e convidados com áreas para trabalho, reuniões e descanso. 

Compartilhe as suas fotos usando as hashtags: #abimad #abimadfeiras #abimad27 #abimadtalks

ABIMAD’27
De 5 a 8 de fevereiro de 2019
São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km 1,5
São Paulo, SP
Horário de funcionamento: De 5 a 7 de fevereiro, das 10h às 19h; dia 8 de fevereiro, das 10h às 17h (credenciamento até às 12h)
Estacionamento conveniado: R$ 45
Acessibilidade | Ar-condicionado
Entrada gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Nenhum comentário: