sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Feira dos Cristais começa hoje em São Paulo

Um banho de positividade é sempre bem-vindo, ainda mais neste estranho ano de 2019

Tudo o que você procura sobre cristais, você encontra na Feira dos Cristais do Espaço Cristalino. Sempre com exclusividades e muitas novidades. Com preço, qualidade e muita variedade.

Somente pedras naturais, originais, verdadeiras. Essa é a garantia de quem está há 20 anos no mercado, com seriedade, e muita responsabilidade com seu publico.

Cristais para uso diário, em pingentes, pulseiras ou cristais rolados ou brutos, com vários tamanhos e de diferentes qualidades, para diferentes necessidades, com orientação de uso, de acordo com a Litoterapia - Terapia com Cristais.

Há também cristais para energizar sua casa, pensando em cada ambiente, adaptando sua necessidade, seja ela decorativa, ou de integração entre as pessoas.

Cristais para colecionadores, de diversas partes do planeta! Cristais para massagem, para Reiki, para os chakras, kits de cristais direcionados para trabalho, crianças, estudos e muito mais!

Além disso, os Cristais no Copo, uma banca especial aonde você pode escolher diferentes cristais, e encher seu copo, pagando preço único!

Serviço
Feira dos Cristais
Espaço Cristalino
Dias 15, 16 e 17/02/2019 - das 10 às 17h
Rua Estilo Barroco, 633
(Estação Borba Gato do Metrô - Linha Lilás)
São Paulo - SP
Fone: 11.5182.2122
Entrada gratuita

Nenhum comentário: