quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Kérastase abre inscrições para novos embaixadores

A marca da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, abre inscrições para seu programa de embaixadores, é o Expert K. A  que  busca por cabeleireiros profissionais apaixonados por sua profissão e que desejem multiplicar o conhecimento sobre os tratamentos capilares mais luxuosos do mercado

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pelo site: http://cloud.mail.kerastase.com.br/programa-expert-k-2019 até o 11 de fevereiro de 2019. O cadastro não garante a participação no programa. A Kérastase entrará em contato com os profissionais que tiverem a candidatura confirmada.

Os hairstylists escolhidos recebem uma imersão de conteúdo da marca durante três dias de treinamento, além de um plano de estudo online. Na segunda etapa, passam por avaliação oral e escrita e, após aprovação, passam a usar o título de Expert K. O programa tem validade de um ano e, ao final do período, quem desejar permanecer no programa precisa revalidar seu título, participando de novos cursos e provas.

“Todos os profissionais estarão certificados por Kérastase a multiplicar seus conhecimentos durante todo o ano e, com isso, poderão compartilhar as técnicas com outros profissionais e fazer os melhores tratamentos em suas clientes”, explica Ana Paula Rosa, gerente de educação de Kérastase Brasil.

O programa Expert K oferece ainda outros benefícios aos seus embaixadores: recebimento dos lançamentos da Kérastase ao longo de um ano; descontos em treinamentos; prioridade nas inscrições de cursos e atividades na Kérastase; canal direto com a educação Kérastase via whatsapp para receber as novidades em primeira mão e solucionar dúvidas; grupo exclusivo de Facebook e Instagram. Esse grupo também é fonte de conteúdo para os canais digitais da marca.

Kérastase
Criada em 1964, é líder mundial em tratamento profissional. Tem uma linha completa com mais de 100 produtos, vendidos em cerca de 60 países e atingindo 20 milhões de consumidores.

As mulheres estão no coração da marca, que oferece tratamentos luxuosos e personalizados para que cada uma possa vivenciar os seus próprios cabelos da forma mais excepcional e, assim, exaltar sua feminilidade. Os clientes Kérastase contam com cabeleireiros especializados em realizar os mais precisos diagnósticos, estando aptos para oferecer o tratamento ideal a cada tipo de fio.

SAC  0800 701 7237 | www.kerastase.com.br

Nenhum comentário: