segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

L’Occitane convida público para escolher fragrância

Colaborativo, projeto terá aprovação aberta nas cidades de Recife, Curitiba e São Paulo e participantes poderão ganhar um Creme de Mãos da marca

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’occitane, traz duas opções de fragrâncias para aprovação em público como parte de um projeto colaborativo que busca materializar a essência franco-brasileira da marca, traduzida em sua assinatura “França na essência. Brasil por natureza”.

A votação ocorrerá em espaços de grande fluxo em Recife, Curitiba e São Paulo ao longo do mês e a fragrância vencedora será lançada para o Natal da L’Occitane au Brésil, em novembro deste ano.

Para a criação das fragrâncias, L’Occitane au Brésil saiu em uma jornada por quatro cidades: Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com a ajuda de quatro mulheres apaixonadas por suas terras e um perfumista que enaltece a brasilidade, foi descoberta a essência de cada lugar, chegando a duas opções de fragrâncias, cada uma traduzindo o Brasil de uma perspectiva singular. Agora, a marca convida os consumidores a votarem em seu perfume preferido. 

As votações começam no dia 13 de fevereiro em Recife (Shopping Recife), passando por Curitiba (Shopping Mueller) no dia 20 e finalizando em São Paulo (Shopping Cidade São Paulo) em 24 de fevereiro. O público poderá experimentar as duas fragrâncias e, após um rápido cadastro, terá seu voto computado e poderá ganhar* 1 Creme de Mãos Água de Coco - no momento da votação receberá um cupom para retirar o brinde no ponto de venda mais próximo. 

*O creme de mãos será entregue aos participantes enquanto durarem os estoques, limitados a 500 unidades em Recife, 500 em Curitiba e 1000 em São Paulo.

Serviço
Recife
Data: 13 de fevereiro, das 12h às 20h
Shopping Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem
Recife, PE

Curitiba
Data: 20 de fevereiro, das 12h às 20h
Shopping Mueller
Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
Curitiba, PR

São Paulo
Data: 24 de fevereiro, das 10h às 18h
Shopping Cidade São Paulo
Avenida Paulista, 1230 - Bela Vista
São Paulo, SP

Nenhum comentário: