segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

L’Oréal lança maquiagem temporária para os cabelos

Color Ful Hair Flash tem cinco cores, todas temporárias, com acabamento metalizado ou efeito holográfico

A L’Oréal ousou e buscou surpreender com o pioneirismo e inovação tecnológica, incentivando os profissionais a explorarem suas facetas mais criativas com as melhores ferramentas.

ColorFul Hair Flash permite que homens e mulheres tenham a cor de cabelo desejada, sem complexidade, como uma maquiagem de fácil aplicação e temporária.

Lançada em 2018, Colorful Hair inovou a maneira de desfilar madeixas ultracoloridas e virou febre ao oferecer uma coloração fantasia de qualidade. Em 2019, L’Oréal Professionnel surpreende e traz mais uma grande novidade: cinco novas tonalidades com textura em gel de fácil aplicação e fixação em qualquer tom de cabelo, sem que haja a necessidade da descoloração. Uma verdadeira maquiagem para os fios, temporária, que pode ser removida após a lavagem.


As novas tonalidades se dividem em três cores metalizadas (Gold Digger, Dancing Pink e Purple Reign) e duas cores de efeito holográfico (Galaxy Trip e Hello Holo).

A fórmula possui polímeros que facilitam o styling com efeito antitransferência, atuando na total aderência do produto apenas nos fios.

Colorful Hair Flash pode ser aplicado nos cabelos com os dedos, pincel, esponja ou spray e sua textura permite acabamento maleável e natural. Todo o processo, entre cor e estilização, não leva mais que 30 minutos.

O preço de venda sugerido do produto é de R$ 99 para a versão metalizada e R$ 129 para as cores holográficas.

www.lorealprofessionnel.com.br | @lorealpro

Nenhum comentário: