segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Nova técnica de alongamento dos cabelos

É o Micro ponto Arabesco que chega para manter a extensão nos cabelos por mais tempo

“Esse tipo de alongamento é mais natural, ao contrário do megahair com cola de queratina onde as mechas são coladas nos fios , quebrando o cabelo e dificultando a lavagem em casa por conta dos nós que enroscam os fios, resultando em fungos na cabeça como acontecem em alguns casos”, explica o hairstylist Rafael Fagundes, um dos únicos a realizar essa técnica no Rio de Janeiro.

O Micro Ponto Arabesco não utiliza nenhum tipo de química e nem de cola para ser colocado no cabelo. Uma pequena quantidade do cabelo da própria cliente é usado para fazer os contornos arabescos, prendendo assim toda a extensão da faixa capilar. Como a quantidade do cabelo a qual se junta é milimétrica, o alongamento fica mais leve, seguro e confortável. “O cabelo da cliente se misturar de forma precisa ao alongamento, resultando em um acabamento perfeito”, conta Rafael Fagundes.

O método é totalmente seguro, pois não utiliza materiais que comprometem a estrutura capilar. “O crescimento dos cabelos é certeiro, sem nada que possa prejudicá-lo, pois o espaço entre uma faixa e outra garante um crescimento normal e sem danos. Como a faixa de alongamento é costurada rente à raiz, a duração é maior”, finaliza.

A manutenção do alongamento por Micro Ponto Arabesco deve ser feita a cada dois meses e não precisa repor a quantidade de cabelo do alongamento, pois ele continua intacto, mesmo com o passar dos dias. 

Nenhum comentário: