quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Novo antitranspirante protege contra suor e mau odor

Para oferecer aos consumidores produtos mais tecnológicos e eficazes, Rexona revoluciona o mercado mais uma vez com o lançamento do melhor antitranspirante em proteção contra o suor e o mau odor, no formato preferido dos consumidores brasileiros: Rexona Clinical Aerosol

Isso só foi possível com a nova e exclusiva tecnologia Defense+, patenteada pela marca. O novo Rexona Clinical Aerosol tem fórmula diferenciada e superior aos produtos presentes atualmente no mercado e, por isso, protege 3x mais do que os antitranspirantes comuns. O mais importante é que essa superioridade não é só técnica. A marca validou a inovação com os consumidores em um extenso teste quantitativo, no qual 91% deles afirmam que o Novo Rexona Clinical Aerosol é o melhor antitranspirante contra o suor e o mau odor.

A inovação estará disponível em duas variantes femininas e uma masculina, e já pode ser encontrada com exclusividade nas lojas físicas da Rede Raia Drogasil e Carrefour. A partir de março, em todos os pontos de venda do Brasil. A versão atual de Rexona Clinical, em creme, permanece no mercado e ganhará uma nova identidade visual alinhada à inovação.

A partir de abril, Rexona começa a divulgar a novidade nas principais mídias do país.

Nenhum comentário: