segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

João Bosco é o novo embaixador da Bio Extratus

O hairstylist João Bosco vai responder pela nova linha de coloração da marca que tem formulação inédita no mercado

 “A Bio Extratus é uma marca desafiadora no mercado da beleza, que, há anos, investe na combinação de alta tecnologia em coloração ao uso de ativos naturais que respeitam a saúde do cabelo. Por isso, me identifiquei com sua filosofia de trabalho e estou honrado em fazer parte da história desta empresa”, ressalta o hairstylist.

Ao longo de 2019, o expert representará toda a eficiência e ineditismo dos produtos, apresentando-os tanto para outros profissionais de beleza quanto para o público em geral. Para isso, Bosco atuará nas mídias sociais, em eventos promovidos pela Bio Extratus Brasil afora e no programa Que Beleza!, da Record News TV, do qual a marca é patrocinadora.

“É uma imensa alegria para nós contar com um parceiro tão talentoso, um verdadeiro artista que vai nos ajudar a mostrar os resultados incríveis que podem ser alcançados com #bioextratuscolor”, afirma Thiana Gomes, gerente de marketing da Bio Extratus.

João Bosco
Especialista em visagismo, corte, colorimetria e penteados, João Bosco está no mercado de beleza há quase 15 anos e é considerado um dos cabeleireiros mais talentosos e completos de sua geração. Bosco tem formação em academias de grande renome internacional, como Tony&Guy, em Londres, e L’Oréal Professionnel Academy, em Nova York.

Apaixonado pelo mundo da moda, já atuou em equipes de beleza em desfiles de Glória Coelho e Valdemar Iódice, só para citar alguns. Todos os meses, passam pela sua cadeira celebridades da magnitude de Larissa Manoela, Camila Coutinho, Julinha Gomes, Kell Smith e Flávia Pavanelli. Atualmente, João Bosco integra o time de experts do Salão 1838 Jardim América, um dos mais badalados da capital paulista.

Os produtos
Com uma cartela de 49 nuances, em bisnagas de 60 ml, a Bio Extratux Color é uma coloração permanente de uso profissional que oferece uma combinação para lá de eficiente de pigmentos com revelação precisa, cor intensa e cobertura de até 100% dos fios brancos.

Sua fórmula exclusiva é enriquecida com a força nutritiva do tutano, ingrediente inédito nessa categoria de produtos; além do óleo de Lino, que hidrata profundamente a fibra; do bisabolol, que previne irritações no couro cabeludo; e da microqueratina, que potencializa o brilho e a maciez do cabelo. O resultado é uma cor viva e duradoura com brilho intenso e com a integridade do cabelo totalmente preservada.

A Bio Extratus Color conta com pó descolorante também enriquecido com tutano e queratina para um clareamento uniforme e com a água oxigenada estabilizada e cremosa, que mistura-se com rapidez à coloração, proporciona maior rentabilidade e mais facilidade na aplicação.

www.bioextratus.com.br | @bioextratus

Nenhum comentário: