segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

O icônico colar usado por Lady Gaga no Oscar

Ele é feito de diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas. A peça é avaliada em 112 milhões de reais. Audrey Hepburn tinha sido a última estrela a usar o diamante em um colar para as fotos de divulgação do Breakfast at Tiffany’s



“A chance de trabalhar com uma peça tão incrível de design e história hoje é um sonho criativo que se tornou realidade. Há tantas joias lindas no mundo, mas o radiante Tiffany Diamond, que pesa mais de 128 quilates, é verdadeiramente excepcional, o que é muito apropriado para Lady Gaga", comentam os stylists Sandra Amador e Tom Eerebout.

O Tiffany Diamond, considerados uma das principais gemas descobertas do seculo 19, foi descoberto em 1877 nas minas Kimberly da África do Sul. O fundador da marca Charles Lewis Tiffany adquiriu o diamante no ano seguinte, solidificando a reputação da marca como autoridade em diamantes.

O diamante amarelo é uma das gemas mais raras do mundo. Apenas 1 em cada 10.000 quilates extraídos são considerados diamantes coloridos.

Lady Gaga complementou o look usando brincos de diamantes brancos e amarelos. Para abrilhantar ainda mais a noite, a estrela levou o Oscar de melhor canção original com Shallow, de Nasce uma estrela, onde também atua ao lado de Bradley Cooper. 

Nenhum comentário: