segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Primeiro dia do Mega Fashion Week

O primeiro dia do evento contou com palestra do Walter Rodrigues, bate-papo com Gustavo Silvestre, Lorena Queiroz e encerramento com fashion show de Preta Gil. Confira nas fotos o que foi apresentado na passarela
Palestra de Walter Rodrigues









Fotos: Gabriel Cappelletti 

Promovida pelo Mega Polo Moda, o maior shopping atacadista do Brasil, a 26°edição do Mega Fashion Week contou com uma programação especial iniciada com a palestra de Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais realizado por Assintecal e Sebrae, apresentando um pouco das tendências do outono/inverno 2019.

Dentre as apostas mostradas por Walter, destacamos o paetê, vinil e franjas alongadas, além do xadrez disruptivo com tramas especiais e tecidos com pouca ou muita estrutura. Animal print chega com proporções diferentes em tonalidades como pink, verde, amarelo, entre outras. Acrílicos, transparências em tule, tons pastéis e poás também serão hits do inverno. Saias e calças com volume seguem fortes, principalmente com a cintura marcada. Vestidos soltos e alongados conferem sutileza e elegância tanto das matérias, quanto das composições.

“As peças da coleção outono/inverno 2019 do Mega Polo Moda, seguem as tendências dos últimos desfiles das semanas de moda internacional, com cores fortes, neon, plástico, além do ultra verniz, metalizado, holográfico e combinações de cores como branco, azul e vermelho”, resume Walter Rodrigues.

No lounge da Ala Mega, a apresentadora Fernanda Keulla comandou as entrevistas com Vanessa Covo da marca Di Collani, Reginaldo Fonseca, Gustavo Silvestre e Lorena Queiroz.

Fechando o primeiro dia com chave de ouro, tivemos um fashion show com Preta Gil em um desfile conceitual combinações integrantes da rede atacadista (ao todo, cerca de 300 marcas participantes), assinado pelo designer Gustavo Silvestre.

O MFW26 segue até terça, 19, com dois desfiles por dia das marcas do shopping, além do lançamento do projeto Embaixadoras do Mega Polo Moda com as influenciadoras Nah Cardoso, de São Paulo; Gabriela Sales, de Alagoas; Natana de Leon, de Porto Alegre; Raiza Marinari, de Goiânia; e, por fim, Carol Heinrichs, de Manaus.


Hoje - Segunda – 18/2
  • Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;
  • 12h: Desfile marca Feline
  • 14h: Desfile Samuel Cirnansck
  • Lounge Ala Mega: 15h30 – lançamento do projeto Embaixadoras Mega Polo Moda com as influenciadoras Nah Cardoso, Gabriela Sales do Rica de Marré, Natana de Leon, Raiza Marinari e Carol Heinrichs;
Terça – 19/2
  • Ala Polo: 10h30 e 15h30 – desfiles outono/inverno 2019;
  • 14h: grito de Carnaval com bateria de escola de Samba na loja da Consciência Jeans;
  • Show de encerramento com Di Ferrero.
Serviço
26° Mega Fashion Week – outono/inverno 2019
Até 19 de fevereiro de 2019
Shopping Mega Polo Moda
Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás
São Paulo – SP

Nenhum comentário: