domingo, 17 de fevereiro de 2019

Último dia para se inscrever no Hora de Brihar

Terminam hoje as inscrições para a 4ª edição do concurso anual “Hora de Brilhar” da marca Brilhante. A iniciativa irá capacitar dez finalistas nas categorias “Iniciante” e “Atuante”, que apresentarem projetos relevantes já em andamento ou, ainda, no papel

As vencedoras de cada uma das categorias receberão um aporte financeiro no valor de cinco mil reais cada, além de consultoria especializada pelo período de seis meses junto das demais participantes que chegarem ao término do concurso.

“Vamos ajudar a capacitar as mulheres que têm o sonho de ver as suas ideias de negócio transformadas em realidade e, também, impulsionar os empreendimentos daquelas que já prestam algum tipo de serviço e precisam desenvolver e aperfeiçoar sua atuação para continuar a crescer no mercado”, diz Joice Carvalho, de Brilhante.

As inscrições para o “Hora de Brilhar” vão até o dia 17 de fevereiro e podem ser feitas no site www.horadebrilhar.com.br. Podem participar do concurso e inscrever os seus projetos, alunas e ex-alunas da Escola Brilhante (www.escolabrilhante.com.br), que capacita empreendedoras por meio de videoaulas na internet.

Escola Brilhante
É uma iniciativa da marca Brilhante, da Unilever, que incentiva mulheres a abrirem ou aperfeiçoarem o seu próprio negócio por meio de cursos e conteúdos online gratuitos.

O projeto já impactou a vida de mais de 274 mil mulheres em todo país e é dividido em três fases: na primeira etapa a Escola Brilhante conta a parceria da Escola de você, que por meio de uma plataforma digital aborda temas sobre empoderamento feminino. Na segunda etapa, as usuárias iniciam o curso online e gratuito da Escola Brilhante com foco em temas como Empreendedorismo e Negociação para mulheres que querem abrir ou desenvolver o próprio negócio. Já na última etapa do ciclo, a Escola Brilhante promove o concurso “Hora de Brilhar”, destinado a todas as alunas e ex-alunas cadastradas nas aulas online da plataforma. Nesta etapa, a Escola Brilhante conta com a parceria da Aliança Empreendedora, que promove os treinamentos on-line e presenciais das candidatas selecionadas no concurso, bem como sua mentoria posterior. 

Mais informações nos sites www.escolabrilhante.com.br e www.horadebrilhar.com.br


Nenhum comentário: