quarta-feira, 20 de março de 2019

Beauty House Experience no Rio de Janeiro

Profissionais da beleza de todo o país ficarão imersos por três dias em uma experiência única que integrará técnica, conteúdo, entretenimento e troca de conhecimento com renomados profissionais do ramo, como Anderson Couto, Jackson Nunes e Renato Fuzz - Embaixadores Wella; Felipe Lobeu, Natan Correia, Danilo Herbert e Philipe Douglas - Embaixadores Braé; Costatto, Vivi siqueira, Fil Freitas e Brunna Fabricio - Embaixadores L’oréal

Entre as principais temáticas que serão abordadas estão: posicionamento profissional, planejamento de carreira e as redes sociais como principal ferramenta nos dias atuais. Além disso, os participantes terão oportunidade de trocar conhecimentos técnicos, práticas e teorias sobre o que há de mais atual na área. “O Rio de Janeiro tem um mercado crescente nesta área. Nossa proposta é oferecer, além de conhecimento, uma experiência única no mercado beauty aos participantes”, destaca um dos sócios e criador do Bhe, Ueliton Souza.

Com uma proposta inédita no mercado beauty, o Bhe ainda proporcionará uma programação que inclui voo panorâmico, passeios de Jet Sky, luau e muito mais. Quem passar pelo Beauty House Experience, contará com produtos, cenários e suporte dos patrocinadores: Wella, L’óreal e Brae Hair Care. E dos parceiros, Suprir Beauty Solutions, Beleza na Web, Espaço Workshops, Beauty Class, AVEC, GAMA Italy, Van de vende e BMW Autokrafit.


Mais informações
Halline Mecenas – 21.969951622
Polyana Ker – 21.97992-7551

Serviço
Beauty House Experience
Rua José Panceti 371 – JOÁ, no Rio de Janeiro
De 31 de maço a 2 de abril de abril de 2019

Um comentário:

Carol Dias disse...

Evento maravilhoso esse!