segunda-feira, 11 de março de 2019

Cílios 13 vezes alongados com nova máscara

Após ouvir 15 mil consumidoras e testar mais de 200 máscaras do mercado, Make B. desenvolveu em uma fórmula inédita que garante cílios incríveis já na primeira aplicação, é a Make B. Explosion Effect, de O Boticário

Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela rouba a cena por si só. Não é à toa - cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados.

Enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar, permite que você construa o seu efeito preferido, porque seu aplicador em nylon deixa os cílios definidos, curvados, intensamente pretos e com volume. Não borra, não acumula e não deixa efeito panda, é uma explosão de efeitos em um produto só, resultando em cílios naturalmente marcantes e olhar glamouroso.

A novidade já está disponível no e-commerce e em todas as lojas pelo país, e o melhor, toda a marca de Make B. está com até 20% de desconto durante o ciclo.

Ah, uma dica? Quando acabar o seu produtinho leva ele na loja do Boti, assim você terá certeza que o descarte será adequado, além de ganhar mais 10% de desconto na compra das novas máscaras e de qualquer item de Make B.

Make B. Explosion Effect
Preço de lançamento: R$ 60,90
Preço regular: R$ 76,90

Nenhum comentário: