quinta-feira, 14 de março de 2019

Decorador Edu Mendes fará palestra em SP

Encontro promovido pelo Casa Mansur Experience acontecerá terça-feira (19), e vai abordar temas sobre problemas com redes sociais e a receptividade do público com o contemporâneo

O
decorador e influencer mineiro Edu Mendes, falará sobre temas embasados no tato profissional e na produção de conteúdo para arquitetos e decoradores.

O especialista proporcionará para profissionais de São Paulo a possibilidade de aprofundar seus conhecimentos nas novas tendências do mercado mundial.

O evento acontecerá na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1296, Jardim América, e as inscrições podem ser feitas no link.

Edu Mendes
Eleito pelo Jornal O Globo como um dos 10 melhores blogs de decoração e “Do It Yourself” (Faça Você Mesmo) do mundo, Eduardo Mendes atua na área desde 2006, quando criou o blog do.Edu.

“Quando um profissional cria algum valor, e devolve isso para o mundo, ele modifica de alguma forma a vida das pessoas”, comenta Mendes. Atualmente, o blog do.Edu é um dos 10 perfis mais pinados no Pinterest Brasil.

Casa Mansur Experience
Criado para arquitetos, decoradores e engenheiros que buscam explorar soluções inovadores do mercado mundial. Também podem participar profissionais de escritórios que aplicam soluções arquitetônicas e decorativas comerciais e residenciais. Acesse o link e confirme a inscrição: https://lp.rlkpro.com/l/Tzjwb4ABF1199

Nenhum comentário: