quinta-feira, 14 de março de 2019

Evento discute fim da violência contra mulheres

O Instituto Avon e o Itaú Cultural realizam 6ª edição do Fórum Fale Sem Medo, evento que acontece todos anos com o intuito de debater assuntos mais relevantes e inovadores relacionados ao fim das violências contra as mulheres e meninas

Este ano o fórum abordará a importância do diálogo com quem pensa diferente e das narrativas que constroem pontes, fomentam empatia e criam novas histórias para as mulheres e meninas. Além dos painéis com diversas(os) convidadas(os), o instituto apresentará uma pesquisa inédita em parceria com o Papo de Homem intitulada "Como conversar com alguém que pensa muito diferente de você em relação a gênero?".

Programação
Além da apresentação da pesquisa inédita, pela primeira vez no Brasil, a dinamarquesa Özlem Cekic, uma das primeiras mulheres filhas de imigrantes muçulmanos a ser eleita para o parlamento de seu país, onde atuou de 2007 a 2015, fará uma palestra especial sobre o seu projeto #dialoguecoffee (Café com Diálogo).

Outros nomes como Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Antonia Pellegrino, ativista dos direitos das mulheres, roteirista e escritora; Ivan Agostinho, Procurador do Estado e idealizador da Campanha Trabalho sem Assédio Sexual; Alessandra Orofino, #AgoraÉQueSãoElas; Guilherme Valadares, do Papo de Homem; e Ed Rene Kivitz, conselheiro do CIVI-CO também estarão presentes debatendo sobre o tema.

Fale Sem Medo é aberto ao público e gratuito, para participar basta se inscrever no site em: institutoavon.com/publico.php

Serviço
Fórum Fale Sem Medo
Dia 29/03, das 13h às 19:30h
Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque Ibirapuera
(Entrada para carros pelo Portão 3)
São Paulo - SP

Nenhum comentário: