sexta-feira, 1 de março de 2019

Liberadas novas fotos de Lady Gaga no Oscar

Hoje, 1.3, a Tiffany&Co. liberou mais duas fotos exclusivas do making of da Lady Gaga no Oscar. No behind the scenes, Gaga aparece de roupão, preparada para o tapete vermelho



O destaque das fotos fica por conta do poderoso colar com o icônico diamante amarelo de 128 quilates - um dos maiores diamantes do mundo,  avaliado em cerca de 110 milhões de reais. É a primeira vez que o diamante é usado em um tapete vermelho. Anteriormente, foi usado somente por Audrey Hepburn, durante a divulgação do clássico filme “Bonequinha de Luxo”.

Conquistando o primeiro Oscar de sua carreira, Lady Gaga não impactou somente com o diamante. Outro ponto alto da noite foi o seu discurso emocionante ao receber em mãos a estatueta de Melhor Canção Original.

"Se você está em casa, sentado em seu sofá vendo isso, tudo que eu tenho a dizer é que foi um trabalho duro, eu trabalhei muito duro por um longo tempo e não é sobre ganhar, mas sobre não desistir ", diz gaga em lágrimas e conclui: "Se você tem um sonho, lute, há uma disciplina para a paixão, o que conta não são todas as vezes que você é rejeitado e todas as vezes que você cai. Tem a ver com cada vez que você luta, onde você é corajoso e persevera", disse a estrela em seu discurso.

Tiffany
Fundada em Nova York em 1837, a Tiffany & Co. é a principal joalheria do mundo e a casa de design dos Estados Unidos. Uma marca icônica com uma herança rica e célebre, a Tiffany é uma fabricante e varejista global de jóias e acessórios de luxo. A empresa opera mais de 300 lojas da TIFFANY&CO. Em 28 países. Por favor, visite-nos em Tiffany.com.

#TiffanyandCo @tiffanyandco

Nenhum comentário: