quarta-feira, 6 de março de 2019

Educação digital para cabeleireiros por Redken

Em parceira com o Facebook, o programa tem objetivo de oferecer as melhores ferramentas, técnicas e inovações do mercado digital para que os cabeleireiros consigam atrair novos clientes

Batizado de Instagram Sessions, a iniciativa é voltada para os profissionais que fazem parte do time de hairstylists parceiros pela marca, a Tribo Redken.

O programa tem como objetivo principal empoderar o cabeleireiro em seu ambiente de trabalho, oferecendo conhecimento sobre as mais modernas ferramentas necessárias para alavancar a clientela, atraindo novos consumidores. Além disso, técnicas de vendas baseadas no marketing digital e nas estratégias de relacionamentos serão ensinadas aos profissionais, bem como melhores práticas para criar conteúdo social.


A educação profissional é nossa missão e nosso objetivo com esse programa é poder oferecer aos cabeleireiros as mais avançadas técnicas para o crescimento econômico e profissional deles, identificando as melhores oportunidades, os cases de sucesso e o aumento da confiança na parceria de Redken com cada um dos nossos artistas. Com isso, a marca promove o desenvolvimento do mercado profissional por meio de uma educação 100% diferenciada”, enfatiza Camila Ribeiro, Diretora da Redken no Brasil.


O Facebook oferece soluções acessíveis para todos os tipos de empresas que queiram criar conexões com suas comunidades. A oportunidade dá o poder do empresário se conectar com os seus interesses, incluindo marcas, produtos e serviços, de maneira muito mais eficaz. Para a Redken, a parceria com o Facebook pode agregar aos cabeleireiros melhores oportunidades de vender mais e assim gerar impacto relevante social e econômico.

No passo a passo do programa, a proposta é oferecer ferramentas que ajudem o empreendedor destas redes a alavancar os negócios e permitir que empreendedores se conectem e troquem experiências. Como resultado, eles podem construir e fortalecer suas comunidades de negócios dentro da área em que atuam.


Redken 5tAvenue NYC 
Empresa de produtos profissionais de produtos de coloração e cuidados com os cabelos, dedicada a oferecer treinamento inspirador, produtos revolucionários e criatividade incomparável para clientes e cabeleireiros.Presente nos bastidores das Semanas de Moda de Nova York, Londres, Milão e Paris, Redken cria o buchicho, dá o ritmo e estabelece as novidades, a última moda e as próximas tendências para os cabelos.

https://www.facebook.com/RedkenBrasil

Nenhum comentário: