quinta-feira, 21 de março de 2019

Técnica redutora com pedras quentes

A técnica em estética, Angela Miguel, desenvolveu a Stone Reduction, que une métodos eficazes em um só

Proprietária do Studio Angela Miguel, a profissional trabalhou por anos com a técnica de termoterapia, que é o tratamento com manta térmica, além de pedras vulcânicas quentes para relaxar a musculatura, e há três anos desenvolveu a Stone Reduction. “Eu já sabia que o calor provocado fazia a dilatação nos vasos. Nessa época eu também trabalhava com pedras quentes para massagens relaxantes, o calor tem esse poder de relaxar; então pensei: por que não associar uma coisa à outra?”, conta Angela.

Para a união dos meios, foram ressaltados pontos que colaboram para um maior êxito no processo:  a massagem ajuda a reduzir medidas, porque dilata os vasos, com isso, aumenta a permeabilidade dos produtos. Além destes fatos, é realizada também uma esfoliação, “porque toda vez que esfoliamos tiramos a primeira camada de pele, a que impede de penetrar o produto”. Tudo isso unido ao calor das pedras quentes ocasiona um efeito mais satisfatório.

O método colabora para modelagem principalmente da cintura. “Se o paciente chega muito inchado, na hora que drenamos uma perna já fica nítida a diferença de uma para a outra, com a ajuda das pedras quentes o resultado é ainda mais intenso, pois com o calor das pedras você acelera o metabolismo e dá um maior resultado”, ressalta a criadora da Stone Reduction.

De acordo com Angela, o ideal é fazer de 8 a 15 sessões de Stone Reduction para manter o resultado e deixa-lo mais efetivo.

Studio Angela Miguel
Fone: 11 4316 6404
Instagram: @studioangelamiguel

Nenhum comentário: