quarta-feira, 10 de abril de 2019

Delfa na Vista Fair

A fabricante de acessórios para vestuário Delfa está confirmada na Vista Fair, a mais nova feira de negócios do país direcionada aos segmentos de lingerie, moda praia e fitness
 
Patrocinadora e expositora do evento, a grande novidade no estande da marca será a Coleção Delfa Colors, composta pelo ColorsSpacer em seis tons de pele e o LigthSpacer, em três cores e que aposta na transparência. 

Coleção Delfa Colors foi elaborada pensando no conforto e na diversidade da mulher brasileira. Seus bojos são até 70% mais leves comparados aos bojos de espuma de poliuretano, com design desenvolvido para os diferentes formatos de corpos e tons de pele femininos, sem esquecer dos detalhes delicados que tornam a peça final ideal para todos os momentos. Com o lançamento, os bojos para lingerie ganham destaque na hora da escolha, como uma opção confortável e com a suavidade necessária para o cotidiano feminino.

Vista Fair
Liderada por Ana Flôres, um dos principais nomes do segmento de eventos do país ligados à indústria da moda, a Vista Fair
chega ao mercado com a proposta de promover um ambiente inovador de negócios, unindo conteúdo, informação e business. Maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, o e evento é direcionado à indústria e aos lojistas, buscando atender e antecipar as dinâmicas e comportamentos de consumo. 
 
Vista Fair será realizada de 26 a 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, na cidade de São Paulo. Conta com o Patrocínio Master da Nilit – fabricante global de poliamida premium - e patrocínio da Berlan, Delfa Rosset.
 
Serviço
Vista Fair
De 26 a 28.05.2019 - das 10h às 20h
Centro de Eventos Pro Magno
Av. Profª Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras
São Paulo – SP

Nenhum comentário: