sexta-feira, 19 de abril de 2019

Ear Parade em São Paulo

A Ear Parade começará no próximo dia 22 de abril, com pinturas ao vivo em um grande ateliê aberto ao público, no Shopping Frei Caneca, e seguirá até o dia 20 de junho

A exposição foi idealizada pelo Prof. Dr. Ricardo Ferreira Bento, responsável pela Disciplina de Otorrinolaringologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, realizada pela Fundação Otorrinolaringologia e organizada pela Artery Produções. É a primeira exposição sobre cuidados auditivos do mundo e a equipe de médicos, fonos, psicólogos darão assistência ao público esclarecendo dois pontos relacionados à audição, principalmente: o preconceito do uso de aparelho auditivo convencional por pessoas da terceira idad e a surdez cada vez mais precoce devido ao uso indiscriminado de fones de ouvido.       

No dia 24 de junho, haverá uma vernissage com todas as esculturas expostas e, de 25 de junho a 23 de julho, ocorrerá a exposição coletiva no Shopping Frei Caneca e entornos.

No dia 24 de julho, as obras seguirão para a exposição pública nas ruas e praças de São Paulo, onde ficarão até o dia 25 de agosto. No dia 29 de agosto, ocorrerá um leilão beneficente, onde parte da renda será revertida à compra de aparelhos auditivos convencionais, implantes cocleares e à pesquisa de células-tronco em relação à surdez. O leilão será no Centro de Convenções Frei Caneca, durante o Congresso da Fundação Otorrinolaringologia.

A Ear Parade tem suas redes oficiais no Facebook e Instagram @earparadebrasil e o  site www.earparade.com.br. O evento acontecerá no Shopping Frei Caneca, em parceria com o Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, em São Paulo - SP

Tem como patrocinador master a Central Nacional Unimed e, como patrocinadores oficiais, a Telex, Oticon People First, Oticon Medical, Audibel, Akousis, Núcleo de Audiologia, Daron, Signia, Oto-sonic, Politec Saúde, Cochlear, Comunicare, FOPI, Argosy, Audium, Phonak, Unitron, Advanced Bionics, Serena, Widex, SFCB Advogados, Med-El e Hospital Paulista Otorrinolaringologia.

Nenhum comentário: