terça-feira, 30 de abril de 2019

Expoflora convida profissionais a criar espaços

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora

O desafio para paisagistas, decoradores, designers de interiores, agrônomos e arquitetos, entre outros, é criar espaços internos e externos de uma residência comum com sugestões que utilizem flores e plantas ornamentais na decoração. A mostra é uma das atrações da Expoflora e uma oportunidade para que os profissionais exibam seus talentos ao público do evento que atrai mais de 300 mil visitantes por ano.

Os paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores e agrônomos que desejam divulgar os seus trabalhos na maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina devem entrar em contato com Karina Taccola, coordenadora da Mostra, pelo telefone (19) 99100-8063 ou e-mail karinataccola@gmail.

O  evento é promovido em Holambra, cidade a 140 quilômetros de São Paulo conhecida como Capital Nacional das Flores. Este ano, o evento será realizado de 30 de agosto a 29 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h. O patrocínio é da Amstel, Coca- Cola Femsa, Água Mineral Crystal, Ultragaz, com o apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Nenhum comentário: