sexta-feira, 12 de abril de 2019

Linha natural e vegana para cabelos danificados

É a linha Sangue de Dragão, da Arvensis, que mantém as principais características da planta amazônica e promove tratamento capilar de dentro para fora

Seiva extraída do dragoeiro, árvore encontrada na Amazônia, o Sangue de Dragão é uma resina natural conhecida por sua ação anti-inflamatória e terapêutica e também um ingrediente poderoso quando se trata de beleza dos cabelos.

Composta por shampoo, condicionador e máscara, a linha Sangue de Dragão promove um tratamento da raiz às pontas em busca de cabelos regenerados e fortalecidos.

Indicado principalmente para fios danificados e desvitalizados, o produto mantém a substância rejuvenescedora, característica mais marcante da planta amazônica, com a função de auxiliar no combate ao envelhecimento precoce dos fios. Além disso, a linha conta com o Bio Restore, ingrediente com ativos que dão força, resistência e brilho aos cabelos.

Assim como todos os produtos da marca, a linha “Sangue de Dragão” é 100% vegana, livre de petrolatos, óleo mineral e parabenos, ideal para quem busca conciliar saúde e qualidade de uma forma mais sustentável, uma filosofia Arvensis que, prioritariamente, utiliza ingredientes orgânicos e menos agressivos ao meio ambiente.

Livre também de corantes, a vitalidade natural da seiva pode ser vista na cor marcante da máscara, que tem ação antioxidante e regeneradora, com o objetivo de nutrir, hidratar e fortalecer a fibra capilar. O shampoo cumpre sua função de iniciar o processo de tratamento e regeneração, já o condicionador da linha, foi desenvolvido para blindar os fios contra agressões externas.

Atualmente a Arvensis conta com 97 itens distribuídos em 18 linhas de produtos. Saiba mais em: http://arvensis.com.br/

Nenhum comentário: