segunda-feira, 8 de abril de 2019

Moroccanoil lança linha profissional para uso em casa

É a Moroccanoil Color Complete uma linha que, como o próprio nome já diz, é indicada para quem tem coloração e, pode acreditar, é simplesmente maravilhosa

Eu usei e já testei o shampoo, o condicionador e o spray protetor. Você já percebe a qualidade dos produtos no shampoo. Depois de aplicá-lo e antes de usar o condicionador notei os fios macios, com o condicionador a facilidade para pentear os cabelos e notável.

O spray protetor é daqueles produtos tipo “tem que ter”. Meus cabelos são finos, naturalmente ressecados, eu faço coloração e adoro praia e piscina. Quem é assim já sabe o drama: tem que cuidar sempre. Esse spray ajuda e muito nessa tarefa. Dias desses peguei sol, entrei na piscina e usei o produto. Acredite: nem parece que eu fiz tudo isso. Os cabelos ficaram macios e cheirosos – o produto tem um aroma suave, muito agradável.

Características dos produtos
Shampoo Color Continue - livre de sulfato é formulado com  COLORLINK™, tecnologia inovadora da marca que repara e nutre  cada fio de cabelo fisicamente e quimicamente em três frentes: 

1. Reconstrói a estrutura de queratina para restaurar a fibra e  fixar a cor de dentro para fora;
2. Forma uma barreira protetora que minimiza o desbotamento da cor e .
3. Usa a tecnologia ArganID, um sistema de entrega iônica que sela e repara o cabelo adicionando óleo de argan dentro do cortex. 

Condicionador Color Continue - nutritivo e sem sulfato, o Condicionador Color Continue ajuda a estender os resultados do serviço ChromaTech restaurando a integridade do cabelo. A chave para esse processo é a tecnologia COLORLINK™, que repara e nutre fisicamente e quimicamente de três formas:
1. Reconstrói a estrutura da queratina para restaurar a fibra do cabelo e bloquear a cor.
2. Forma um escudo protetor que minimiza o desbotamento da cor.
3. Usa a tecnologia ArganID, um sistema de entrega iônica que sela e repara o cabelo, criando uma infusão de óleo de argan no cortex.

Spray Protect & Repair - ajuda a manter a cor do cabelo e evita que desbote ou amarele protegendo de fatores diários que enfraquecem o cabelo. A abordagem para combater esses fatores inclui:
• Uma mistura de antioxidantes que neutralizam até os mais agressivos radicais livres gerados pelo UV, poluição e outros problemas ambientais.
• Proteção solar que ajuda a absorver raios UV.
• Proteção térmica contra o calor.
• Tecnologia micro encapsulado ArganID que repara e sela a cutícula, criando uma infusão de óleo de argan no cortex segurando a cor.

Além de proteção e prevenção, também funciona como um spray para desembaraçar que, de verdade, não pesa o cabelo, dá brilho e maciez em cada uso.

Nenhum comentário: