segunda-feira, 1 de abril de 2019

Mostra Explosão Sinergética

O EPIXS, espaço que se tornou itinerante levando arte e cultura em diferentes espaços, em parceria com a Casa Tegra, apresenta a exposição Explosão Sinergética 
Obra de Fátima Marques

Obra de Juliana Tortorelli
Com a produção cultural de Chico Cortez e curadoria da artista Ana Bittar, estarão representados na mostra os artistas Mauro laforga, Saulo Meneguetti, Fatima Marques, Juliana Tortorelli e Dilson Cavalcanti.

Durante a mostra os visitantes poderão obter mais informações sobre as obras e suas histórias com o objetivo de aproximar ainda mais o público as atividades artísticas e incrementar o fomento da arte e cultura.

Ao todo, 18 obras que serão apresentas de forma original, se alternando e criando diferentes leituras na visão de cada visitante, fazendo que o cotidiano das cores interaja na sala de exposição, mostrando as diferentes visões e histórias dos artistas participantes.

"A exposição é uma forma de exaltar e valorizar as cores em nossas vidas, onde os artistas expõem suas lembranças, suas alegrias do cotidiano, resgatando o prazer de pequenas ações, como andar na praia ou simplesmente um olhar pela janela, assumindo o prazer de fazer parte de um mundo lindo e colorido", diz Chico Cortez.

Serviço
Exposição "Explosão Sinergética"
De 03 até 21 de abril
Casa Tegra
R. Oscar Freire, 1009 – Cerqueira Cesar
São Paulo - SP
Entrada: Gratuita

Casa Tegra
Espaço conceito da Tegra incorporadora, localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, abriga desde agosto de 2018 ações culturais e experiências singulares como comemoração aos 40 anos de atuação da companhia no mercado imobiliário brasileiro. O local tem como objetivo ser uma opção pública de entretenimento na cidade, além de contar com a exposição de empreendimentos da empresa.

"A Casa Tegra foi criada com o objetivo de ser um espaço para discutirmos as mais novas tendências sobre arquitetura, urbanismo, tecnologia, inovação, mobilidade, sustentabilidade, arte, design e, de alguma forma, trazer todos esses conceitos para nossos empreendimentos e, também, agregar ao nosso jeito de interagir com a cidade”, reforça João Mendes, diretor da Tegra Incorporadora São Paulo.  

Nenhum comentário: