sexta-feira, 26 de abril de 2019

Marca de beleza vegana da Unilever agora no Brasil

Chega este mês ao Brasil a Love Beauty and Planet com itens inéditos de cuidados com o cabelo, sabonetes e desodorantes veganos, em diferentes fragrâncias exclusivas extraídas de fontes sustentáveis

A Love Beauty em Planet apresenta quatro linhas para ajudar na recuperação de danos, nutrição dos fios, desintoxicar os cabelos ou ainda deixar cachos mais definidos, em uma formulação exclusiva desenvolvida para as brasileiras.
Pensada para mulheres que se preocupam com a beleza, mas não desejam que suas escolhas de consumo impactem o planeta, a marca traz ingredientes naturais como manteiga de murumuru, manteiga de karité e água de coco; e fórmulas livres de silicones nos produtos para os cabelos – que são substituídos pelo óleo de coco orgânico, além de não terem corantes e parabenos.

O shampoo para cachos e os sabonetes líquidos são livres de sulfatos; e os desodorantes são livres de alumínio e álcool. 
Os condicionadores da marca também contam com a exclusiva tecnologia Fast Rinse, que permite um enxágue mais rápido, sem comprometer o resultado. Graças a ela, é possível economizar 10 segundos a cada banho.

Todos os produtos são certificados pela Vegan Act e PETA, os frascos são feitos de plástico PET 100% reciclado (e também são recicláveis) e a marca está comprometida em estabelecer parcerias com organizações que ajudam pessoas e o planeta, por isso já chegará com a chancela do WWF-Brasil.

www.lovebeautyandplanet.com/br  |  @lovebeautyandplanet_br 

Nenhum comentário: