segunda-feira, 15 de abril de 2019

Quero namorar, mas ele não me assume!

Coach de relacionamento Margareth Signorelli da dicas de como lidar com essa situação

Vocês têm um relacionamento onde se encontram de vez em quando e transam, mas ele deixou claro que não quer se envolver e ter um relacionamento sério. A química entre vocês é maravilhosa e você acredita que está apaixonada e quer conquistá-lo, mas o que realmente é um relacionamento sério para um homem? É aquele que em que ele liga, se preocupa, quer saber como foi seu dia, lhe convida para sair.

Já um relacionamento só baseado em sexo, é registrado pelo cérebro masculino como um relacionamento que não é sério, então o que você pode fazer para  tentar reverter essa situação?

Minha dica é que pedir que você se afaste dele. Parece um conselho absurdo, mas quando ele ligar novamente, você poderá dizer claramente o que pensa. A mulher geralmente tem um problema enorme de dizer o que pensa com medo de que o homem saia correndo. Mas, se você disser o que pensa e quer e ele sair correndo, quem é que você está enganando? Se ele fizer isso, é porque não quer a mesma coisa que você. Só para deixar claro, a gente não assusta quem quer a mesma coisa que a gente, por isso, nunca tenha medo de dizer o que você quer.

Quando ele ligar, convide-o para tomar um café e diga que quer conversar. Fale que a princípio estava tudo bem, mas agora percebeu que está se envolvendo e que nesse momento gostaria de ter um namorado, um relacionamento sério. Afirme que não está pedindo nada a ele, que vai entender se ele não quiser e que prefere se afastar.

Ele vai parar e vai pensar. Por que vou convidar a pessoa para sair se não vai ter sexo? Por que ela é legal? Por que me ouve? É engraçada? Tem um papo interessante? E quando ele te ligar novamente e lhe convidar para transar, diga não e fale que ele não entendeu que você pediu para ele se afastar. Se ele realmente quiser ter algo sério, vai repensar e saber que vai demorar um certo tempo até vocês irem para cama de novo, ai você poderá dizer realmente que o conquistou.

Margareth Signorelli
Coach de Relacionamento com certificação Feminine Power Mastery (Los Angeles/USA), Margareth Signorelli também é especialista em Sexualidade pelo PROSEX/ FAMUSP e Terapeuta da técnica EFT (Emotional Freedom Techniques) com Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta by Tina Craig.


Nenhum comentário: